Sexta, 29 Abril 2022 16:29

18º Congresso Estadual de Previdência da APEPREM

Da direita para esquerda: Ana Paula (Conselho Administrativo), Cristian (Conselho Administrativo), Regina (Conselho Fiscal), Rosedir (Comprev), Gina (Chefe de Benefícios), Olga (Conselho Administrativo), Aline (Controle Interno), Francisco (Conselho Administrativo) Da direita para esquerda: Ana Paula (Conselho Administrativo), Cristian (Conselho Administrativo), Regina (Conselho Fiscal), Rosedir (Comprev), Gina (Chefe de Benefícios), Olga (Conselho Administrativo), Aline (Controle Interno), Francisco (Conselho Administrativo)

Oito colaboradores do IlhabelaPrev participaram do evento 18º Congresso Estadual de Previdência da APEPREM - no município de Águas de Lindóia nos dias 26, 27 e 28 de abril de 2022.

O evento contou com mais de 600 participantes de regimes próprios de previdência do Estado de São Paulo e do Brasil inteiro.

Foi uma oportunidade de qualificação dos servidores e conselheiros e de troca de experiências entre entidades de outras localidades.

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta