Terça, 06 Setembro 2022 13:51

DIVULGAÇÃO CENSO FUNCIONAL E PREVIDENCIÁRIO 2022

A Prefeitura de Ilhabela e o instituto IlhabelaPrev divulgaram nesta terça-feira (6), que entre os dias 1º e 31 de outubro será realizado o Censo Funcional e Previdenciário dos servidores públicos municipais.

O Censo Funcional e Previdenciário será realizado integralmente de forma virtual, por meio da tecnologia da informação, com utilização de sistema informatizado a ser disponibilizado no sitio oficial do IlhabelaPrev (www.ilhabelaprev.sp.gov.br), mediante realização de cadastro com login e senha pessoal e intransferível e preenchimento dos formulários ali disponibilizados.

Após a finalização do recadastramento, será emitido eletronicamente pelo sistema o protocolo de comprovação de sua realização. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Gestão de Pessoas.

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta