Terça, 15 Março 2022 13:57

OFICINA "DETALHANDO A RESOLUÇÃO 4.963 DA CMN"

O IlhabelaPrev esteve presente na OFICINA DETALHANDO RESOLUÇÃO 4.963/21 E OS DESAFIOS DE 2022 - promovido pela ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE INSTITUIÇÕES DE PREVIDÊNCIA PÚBLICA.
O evento foi idealizado com a finalidade de esclarecer dúvidas referente as alterações promovidas pela Res. CMN 4.963/2021, em relação a gestão dos investimentos de recursos dos RPPS. Foi destacado ainda no evento, os desafios para o ano de 2022 e como será operacionalizado o empréstimo consignado para os beneficiários dos RPPS. O evento foi ministrado pelo Sr. ALLEX ALBERT RODRIGUES, além de grandes especialistas da área de investimentos, sendo o Ilhabela Prev representado pelo atual gestor de recursos Maurício Barbosa.
A NOVA RESOLUÇÃO CMN nº 4.693, no final do mês de novembro de 2021 trouxe importante alterações aos investimentos dos RPPS. Muitos ajustes que deverão ser efetivadas na Política de Investimentos dos RPPS e mais ainda nos procedimentos que envolvem o DPIN (Demonstrativo de Política de Investimentos), a ser encaminhado via CADPREV.

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta