DIVULGAÇÃO CENSO FUNCIONAL E PREVIDENCIÁRIO 2022

A Prefeitura de Ilhabela e o instituto IlhabelaPrev divulgaram nesta terça-feira (6), que entre os dias 1º e 31 de outubro será realizado o Censo Funcional e Previdenciário dos servidores públicos municipais.

O Censo Funcional e Previdenciário será realizado integralmente de forma virtual, por meio da tecnologia da informação, com utilização de sistema informatizado a ser disponibilizado no sitio oficial do IlhabelaPrev (www.ilhabelaprev.sp.gov.br), mediante realização de cadastro com login e senha pessoal e intransferível e preenchimento dos formulários ali disponibilizados.

Após a finalização do recadastramento, será emitido eletronicamente pelo sistema o protocolo de comprovação de sua realização. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Gestão de Pessoas.

logo rodape

Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, N° 55 - Perequê