Quinta, 28 Março 2024 09:07

INSTITUTO CONQUISTOU A CLASSIFICAÇÃO MÁXIMA NO ISP 2023

Com grande satisfação, anunciamos que o nosso Instituto conquistou a classificação máxima, a ISP "A", na 7ª edição do Índice de Situação Previdenciária, ISP-RPPS 2023. Essa vitória é fruto do nosso compromisso inabalável com a gestão responsável e transparente do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do município de Ilhabela.

O ISP-RPPS é uma ferramenta essencial que avalia a saúde financeira e a eficiência dos sistemas previdenciários. Diversos critérios são considerados, desde a regularidade até a suficiência financeira. Alcançar a classificação máxima é um reconhecimento do nosso empenho em garantir a segurança e a sustentabilidade dos benefícios previdenciários dos servidores públicos municipais.

Nossa equipe tem se dedicado incansavelmente para garantir que o Instituto seja administrado de forma responsável, sempre visando ao melhor interesse dos nossos beneficiários. Esta conquista reflete nosso compromisso com o avanço sustentável financeiro e a transparência em nossa gestão.

Juntos, continuaremos a construir um futuro previdenciário ainda mais sólido e seguro!

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta