Sexta, 26 Mai 2023 13:41

AUDIÊNCIA PÚBLICA 2023 – ILHABELAPREV

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ilhabela -ILHABELAPREV realizou nesta quarta-feira (24), no plenário da Câmara Municipal de Ilhabela, a Audiência Pública Anual para prestação de contas do exercício de 2022, com transmissão ao vivo pelos canais do YouTube e Facebook da Câmara Municipal.

A Audiência teve por objetivo dar transparência à gestão do ILHABELAPREV, expondo o Relatório de Governança Corporativa, os resultados da Política de Investimentos e a Avaliação Atuarial de 2022.

Participaram da apresentação de dados a Diretora-Presidente do ILHABELAPREV Neilde Maria dos Santos, o Diretor Financeiro e Administrativo Mauricio da Costa Barbosa e a presidente do Conselho Administrativo do Instituto, Ana Maria Nogueira Silvério. Os resultados da Avaliação Atuarial 2022 foi apresentado pelo Sr. Eduardo Pereira, da empresa EC2G Assessoria e Consultoria.

O evento, aberto aos segurados e sociedade civil, contou com a presença da equipe de trabalho do IlhabelaPrev, servidores públicos e membros do Conselho Administrativo, assim como do Presidente e do secretário geral do SINDSERV, Carlos José de Oliveira e Gil Celio de Jesus Souza, respectivamente.

A realização da Audiência Pública Anual é um compromisso da Autarquia com as boas práticas de transparência e possibilita, aos segurados e beneficiários, o acompanhamento da gestão realizada na Autarquia.

Você pode acessar o vídeo da audiência clicando aqui.