Segunda, 25 Março 2024 08:55

Conselho Fiscal Fortalece nosso Instituto

Reunião Conselho Fiscal realizada em 22/03/2024 Reunião Conselho Fiscal realizada em 22/03/2024

Em março ocorreu mais uma reunião do Conselho Fiscal de acordo com seu cronograma pré-programado, onde meticulosamente foi analisado os demonstrativos fiscais do último período. Nesta ocasião todos os presentes ficaram cientes dos detalhes do relatório de investimentos “Ilhabela - Plano Previdenciário – Fevereiro 2024”. Esses passos são fundamentais para o conhecimento e o sucesso financeiro do Instituto.

Durante o encontro, também se dedicou tempo à leitura das ATAS do Comitê de Investimento e do Conselho Administrativo. Essas atas são registros importantes e o momento para todos ficarem cientes dos assuntos que foram abordados.

O Instituto está alinhado com sua estratégia de crescimento e comprometido em trazer um futuro sustentável para os seus segurados. Juntos, trilhamos o caminho para o sucesso!

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta