Quarta, 17 Janeiro 2024 09:50

Ilhabela Prev Alcança Marca Histórica com Patrimônio de Meio Bilhão em 2023.

Em um ano marcado por desafios econômicos, o Ilhabela Prev celebra um marco notável ao atingir um patrimônio de meio bilhão de reais em 2023. A autarquia previdenciária não apenas consolidou sua posição financeira, mas também superou as expectativas ao registrar uma rentabilidade expressiva de R$ 61.571.236,73.

Destacando a gestão sólida e estratégias eficazes, o Ilhabela Prev superou a meta atuarial estabelecida, surpreendendo ao atingir um crescimento de 143%. Essa conquista notável é resultado do comprometimento exemplar da equipe do Ilhabela Prev e da orientação valiosa dos conselheiros.

Expressamos nosso sincero agradecimento a todos os membros da equipe e aos conselheiros, cujo esforço e dedicação foram fundamentais para alcançar esse sucesso financeiro significativo. Essa conquista reflete não apenas números impressionantes, mas também a força de uma equipe dedicada.