Quinta, 09 Novembro 2023 16:15

ILHABELAPREV PARTICIPA DE INTEGRAÇÃO DE NOVOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

IlhabelaPrev participa de integração de novos servidores municipais.

No dia 08 de novembro, o IlhabelaPrev participou do encontro de integração de 04 novos servidores municipais, com o intuito de dar boas-vindas e apresentar a estrutura da Autarquia, expondo aos novos servidores o funcionamento do Instituto de Previdência.

A Integração dos novos servidores é uma iniciativa da Prefeitura de Ilhabela, através da Escola de Governo, para receber e orientar novos servidores, dando-lhes informações essenciais sobre o funcionamento da administração pública, promovendo um ambiente acolhedor e de oportunidades de desenvolvimento profissional.