Quinta, 21 Março 2024 09:54

Reunião Interna no Instituto Ilhabela Prev: Novidades e Expectativas

No nosso último encontro, servidores e estagiários do Instituto Ilhabela Prev se reuniram para discutir tópicos essenciais e tomar decisões importantes visando ao próximo ciclo de trabalho.
Durante essa reunião dinâmica, revisamos as demandas e orientações da reunião anterior para avaliar o nosso progresso. Além disso, destacamos novas tarefas e reforçamos a importância de utilizar as ferramentas digitais disponíveis no Instituto para aprimorar continuamente a gestão administrativa.
Também estamos ansiosos para que os dois últimos servidores assumam seus cargos e contribuam para o crescimento da autarquia. Fique ligado! Mais atualizações e informações serão divulgadas no site oficial do Ilhabela Prev. Nosso compromisso é garantir que entregamos sempre o mais alto padrão de qualidade para os nossos segurados!

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta